Promoção: Certificação security+ da prática ao exame com preços e condições especiais para participantes do COMTEC 2012!

Oi pessoal,

Como alguns de vocês já sabem, dia 14 de julho desse ano, teremos o COMTEC Ceará, um dos maiores eventos de tecnologia do estado, que ocorrerá em Fortaleza, na Faculdade FANOR/Devry Brasil.

Esse ano terei o prazer de fazer parte do evento, mais uma vez. Minha primeira participação foi em 2008 e esse ano voltou a fazer parte do grupo de palestrantes do evento. Aguardem bastante coisa sobre segurança, mobile, nuvem e virtualização ,🙂.

O intuito desse post, no entanto, é o de informar à todos sobre uma promoção que irei fazer, junto com minha empresa, a TrueSec Soluções, para a venda do livro Certificação security+, da prática ao exame , dos autores Yuri Diógenes e Daniel Mauser, e revisado por mim.

Qual a idéia? O valor normal do livro, por ai, varia de R$ 90,00 até R$ 130,00. Para prestigiar o evento e ,também, para que vocês possam aproveitar o “grande encontro” (sim, é a primeira vez em que eu, o Yuri e o Daniel estaremos juntos em algum lugar) para pegar autógrafos, decidimos levar os livros para Fortaleza com o valor promocional de R$ 70,00 !! E não é só isso. Vocês podem pagar em dinheiro ou no cartão (visa,master e amex), pois iremos levar uma maquina de cartão para facilitar a vida de quem não quiser levar dinheiro.

Beleza Alberto, e o que eu preciso para estar apto à comprar o livro por esse valor promocional?? Basicamente, nada. Apenas estar inscrito no COMTEC Ceará e estar presente no evento.

Corram e façam suas inscrições! Lembrem-se: É uma oportunidade ÚNICA de conseguir o livro com um preço ABAIXO do valor de mercado e , de quebra, ter a oportunidade de ter ele autografado por TODOS os participantes do livro, ao mesmo tempo, no mesmo lugar!

Qualquer dúvida estou as ordens! Não esqueçam de que a quantidade é LIMITADA! Então, quem chegar primeiro, garante o seu!

[]’s e até o COMTEC!

Alberto

Sobre Alberto Oliveira

Consultor de segurança da informação CISSP; Microsoft MVP - Forefront; MCSA/MCSE : Security, MCT, MCTS, MCITP; ComTIA Security Itil V2 Foundations
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Promoção: Certificação security+ da prática ao exame com preços e condições especiais para participantes do COMTEC 2012!

  1. Pingback: COMTEC 6ª Edição – 2012 |

  2. Cassius L. M. disse:

    Boa tarde, Alberto. Me cadastrei no COMTEC, mas após a finalização do mesmo, a janela referente ao pagamento fechou e não consigo, no site, acessar novamente para efetuar meu pagamento. Como devo proceder?
    Abs.

  3. angelo sama disse:

    eu quero o meu desde ja, aguardando voces…

  4. Pingback: COMTEC – 14 DE JULHO DE 2012. « JRCOMPUT – Assistência de Computadores

  5. eu estou esperando a confirmação da minha inscrição, eu ja fiz o pagamento no boleto

  6. Alberto, moro no Rio de Janeiro e não poderei ir, mas achei totalmente excelente. Agora sobre o Livro, você poderia disponibilizar o link do valor de + ou – 90,0 ? Pretendo fazer também uma área de livros no meu blog se você tiver mais algum.

    Tbm espero contar com sua permissão, você faz parte da lista de link´s de Blog´s MPC do meu blog.

    http://idmcp.blogspot.com

  7. Benito Jr disse:

    Este livro pode também ser comprado no site do Julio Battisti por R$ 69,00 e ainda ganha 92 cursos de brinde com 15.400 páginas.

    Segue endereço abaixo:

    http://www.juliobattisti.com.br/loja/detalheproduto.asp?CodigoLivro=CER0000016

Deixe uma resposta

