Sorteio do livro da security+ em minhas palestras no Teched 2011

Pessoal,

Com muito prazer e honra, informo que irei palestrar esse ano no Teched Brasil, em duas sessões: Um headshot sobre como configurar o branchcache para aceleração de acesso à arquivos em escritórios remotos e uma sessão , em parceria com meu amigo Rodrigo Immaginário, sobre ataques e defesas no Windows. Aviso logo que a palestra vai ser killer, com várias demos de arrepiar!! Se preparem!!

Como vocês sabem, tive o prazer de revisar o primeiro livro preparatório para a certificação Security+(www.securityplusbr.org), escrito na língua portuguesa, dos autores Daniel Mauser e do meu grande amigo, Yuri Diógenes. Pois bem. O Yuri irá sortear, em uma de duas palestras, um voucher para a certificação CompTIA Security+, gentilmente cedido pelo pessoal da CompTIA. Para ajudar, vou levar 2 dos nossos livros para sorteio em minhas palestras! Você assiste a palestra do Yuri e ganha a prova e assiste a minha e ganha o livro! Melhor impossível, não? Só precisa contar com um pouco de sorte e saber responder as perguntas que farei lá na hora,🙂.

Para saber mais sobre o sorteio do voucher, acesse o blog do you, aqui.

Em tempo: Estou na reta final de elaboração e divulgação de um Treinamento, também na lingua portuguesa, de preparação para a certificação security+, usando exemplos e casos reais, procurando trazer a teoria da prova para a realidade dos nossos ambientes.

Fiquem ligados aqui no meu blog, no meu twitter e no twitter da empresa que fará a divulgação do treinamento: A TrueSec Soluções .

Nos vemos no Teched Brasil!!!

[]’s

Alberto Oliveira, CISSP

Microsoft MVP, Forefront

Sobre Alberto Oliveira

Consultor de segurança da informação CISSP; Microsoft MVP - Forefront; MCSA/MCSE : Security, MCT, MCTS, MCITP; ComTIA Security Itil V2 Foundations
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sorteio do livro da security+ em minhas palestras no Teched 2011

  1. Leonardo disse:

    Olá. Gostaria de parabeniza-lo pelo site, achei muito informativo. Aproveitando, saberia me dizer se existe algum bom livro sobre o Forefront TMG em portugues? Achei poucos sobre esse assunto, e todos em ingles.

    Abraços.

Deixe uma resposta

